Trocas e Devoluções

Só efetuamos trocas em caso de defeito do produto ou erro no envio, o cliente deve efetuar a troca em um prazo de até 7 dias após o recebimento do mesmo.

Para que isto seja feito, é necessário que este produto seja analisado da seguinte forma:

- Entre em contato através do e-mail [email protected] com o motivo da troca;

- Envie o produto para o remetente após obter a orientação de nossa Central de Atendimento (31) 2571-6003 / 2571-2003 - (31) 9 7598-5000

Para defeitos ou alguma falha de nossa responsabilidade, arcaremos com total custo do frete e o cliente receberá um produto idêntico (se disponível). Em caso de indisponibilidade do mesmo, poderá ser escolhido outro produto em nossa loja com mesmo valor. Nós enviaremos um novo produto em até 30 dias, (geralmente em uma semana).

Se o cliente desejar a troca de produto, não cobriremos o frete da devolução pois todos os produtos estão descritos com suas devidas especificações e devem ser lidos antes da compra. Este produto deve ter o mesmo valor ou a diferença deverá ser paga antes do envio. O mesmo deve estar nas mesma condições em que foi recebido. Para que possamos fazer o reenvio é necessário que credite o valor do frete, como será combinado no e-mail.

Para a opção de reembolso por defeito ou erro de nossa parte , será preciso que seja também enviado uma conta corrente ou poupança em nosso e-mail para que possamos em até 7 dias úteis efetuá-lo, após análise.

Caso o produto não esteja de acordo, ele será devolvido para o cliente.