Perguntas Frequentes

  • COMPRA

Comprar na AGEX BRASIL é seguro?

Nosso site é 100% seguro. Todo o processo de compra, desde o cadastro até a efetuação do pagamento, são criptogrados (codificados). A garantia de toda essa segurança vem do nosso certificado junto ao Site Blindado, umas das maiores empresas de segurança na internet. Ainda somos aprovados pelo Google safebrowsing, sistema de diagnósticos e rastreamentos do Google.

Como eu busco um produto no site?

A nossa ferramenta de busca responde a vários critérios de busca. Digite a palavra na caixa de busca acima da barra do menu branco, no topo da tela e todos os produtos relevantes serão mostrados automaticamente. Você também pode fazer uma busca com mais de uma palavra. Isso irá fazer com que a nossa ferramenta de busca procure essas palavras em todas as descrições de nossos produtos. Neste caso, um exemplo de busca poderia ser “Concertina Clipada”.

Procurando um produto que não encontrou em loja.agexbrasil.com.br?

Primeiro, verifique a categoria vertical em produto no centro da loja, depois verirfique se as palavras que você usou para buscar o produto. Às vezes, o produto pode estar listado em uma categoria diferente da que você procurou. Se mesmo assim você não o achou, você pode entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento. 

  • PAGAMENTO

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Visa  MasterCard  Amercican Express  Diners Club  Elo  Pag Seguro  Cielo

Meu pagamento com cartão de crédito foi recusado?

Confirmar se os dados do comprador são os mesmos do cartão, verficar se digitação dos dados está correta e verificar os limites do cartão. Contactar o meio de pagamento referente ou operadora do cartão.

  • ENTREGA

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Em quanto tempo meu pedido será postado?

Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado em até 2 dias úteis, em caso de pedidos grandes e ou via transportadora podemos precisar de 1 dia adicional.

Como se realizam os envios?

Possuimos contrato com os correios Correios, o que garante o menor preço da postagem, onde trabalhamos com Pac Sedex. Temos parceria com a JadLog Jadlog.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da localização do cliente. Em geral, leva entre 4 e 8 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e procederemos o envio de um novo produto..